Você pode solicitar a troca em até 15 dias corridos após o recebimento do pedido, contatando nosso Whatsapp.
Os custos de envio e troca são feitos por parte do cliente.
Os produtos devolvidos para troca deverão estar sem nenhuma intervenção que implique em depreciação da peça, etiquetas, tags, todos acessórios e na embalagem original.
Não realizamos troca de produtos em promoção ou com descontos especiais.
Condições para Troca:
A peça deve estar com etiqueta e sem sinais de uso.
Deve ser enviada com a nota fiscal.
Não aceitamos produtos alterados, danificados ou lavados inadequadamente.
Regras de Devolução por Desistência:
Válida somente para compras online, a devolução deve ser solicitada em até 7 dias corridos após o recebimento.
Envie o produto preferencialmente na embalagem original, com todas as etiquetas, acessórios e sem sinais de uso.
Nós forneceremos um código de postagem reversa para que não haja custos de envio.
Atenção:
Produtos devolvidos em envelopes ou embalagens que danifiquem o item não serão aceitos e serão retornados ao cliente.
Dicas Úteis:
Confira sempre as medidas e tamanhos das peças antes da compra, especialmente itens em promoção.
Essas diretrizes garantem que o processo de troca e devolução seja eficiente para você e para nós. Se tiver mais perguntas, estamos aqui para ajudar!